quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ex-jogador Neto diz que vai disputar presidência do Corinthians

O comentarista da Band e Bandnews, Neto, revelou que o seu sonho é ser presidente (remunerado) do Corinthians e disse que será candidato ao cargo no ano de 2021. Neto fez essa declaração durante entrevista que concedeu ao programa "Bola da vez", do canal por assinatura ESPN e que foi reproduzido na tarde desta quarta-feira.
Explicou que vai defender a remuneração durante a campanha. Não apenas para o presidente, mas também para os demais integrantes da diretoria. Na entrada e na saída, cada um apresentará sua declaração patrimonial, com o compromisso de explicar de forma transparente e comprovada as razões da evolução registrada.
Se conseguir realizar o sonho - isto é, chegar à presidência do Corinthians, a primeira coisa que vai fazer é determinar uma auditoria na construção do Itaquerão.
- Quero saber quem roubou e quem não roubou. Vou querer saber quanto a Caixa Econômica financiou e pra quem repassou o dinheiro.


CANSADO
Neto afirmou sentir-se cansado de sua atuação como comentarista esportivo, mas destacou que seu contrato com a Band vai até agosto de 2018. 
- Vou tentar renová-lo até 2020, ano em que pretendo parar de trabalhar - acentuou.
Deu a entender que pretende tirar umas férias, ir para uma praia, desligar-se, ler seus livros e, em seguida, cpomeçar a batalha pela presidência do Corinthians.
Durante a entrevista, Neto confessou sentir uma certa certa frustração por não haver estudado mais, entendendo que se tivesse estudado mais poderia ser um comentarista melhor.
Mesmo assim, destacou que encara sua profissão com responsabilidade e sem medo.
- Sou temente a Deus - disse.
Acrescentou entender que jamais será uma boa pessoa, um bom cidadão, um bom pai ou um bom filho, quem disser que não é temente a Deus.
- Não sou nenhum santo. Mas, temo a Deus. Sou temente a Deus. Só temo a Deus - enfatizou.



APRENDIZADO
Neto assinalou que a vida lhe ensinou várias coisas. Uma delas é a de não fazer qualquer coisa para buscar  audiência.
- Antes eu colocava. Mas, há dois anos, em programa meu eu não mostro cenas de briga de torcida. Não vou dar vez a bandido - explicou.
O que faz para conquistar audiência é promover discussão sobre fatos.
- Por exemplo: Por que o Brasil, hoje, só tem um ídolo - Sérgio Moro?

Segundo ele, está comprovado que uma boa discussão sobre fatos polêmicos da atualidade dá audiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.