quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Padre Zezinho preside abertura de Congresso Eucarístico em Natal

O 3º Congresso Eucarístico, promovido pela Paróquia de Santo Afonso de Ligório , no Conjunto Mirassol, na zona sul de Natal, começa nesta quinta-feira, 24, às 20h, com uma Celebração Eucarística, na Igreja Matriz de Santo Afonso. A celebração será presidida pelo Padre Zezinho, sjc.
A programação, que prossegue até o domingo, 27, tem como o ponto alto o Simpósio para a Família, com o Padre Zezinho, durante todo o dia do sábado, 26, das 8 às 16h, na Escola de Governo Cardeal Eugênio de Araújo Sales (Centro Administrativo do Estado). No final do Simpósio, haverá um show com o Grupo Cantores de Deus, de São Paulo, com a participação especial do Padre Zezinho.
Para participar do Simpósio, é necessário fazer inscrição, na secretaria da Paróquia, em Mirassol, ou na Livraria Paulinas. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3615-2855.
Toda programação do Congresso culminará com uma procissão, no domingo, 27, às 16h, saindo das dez tendas de Adoração ao Santíssimo Sacramento, distribuídas pela área paroquial, com destino à Igreja de Santo Agostinho (Conjunto dos Professores), onde será celebrada missa.
Texto encaminhado pela PASCOM - Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.