segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Conselho Regional de Enfermagem do RN empossa dirigentes

A nova gestão do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN), eleita  para o triênio 2012/2014, toma posse nesta segunda-feira (28/11), às 17h30, em solenidade que contará com a presença do presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Dr. Manoel Carlos Néri.
O evento será realizado no auditório do Cuxá Eventos e Recepções (atrás do Hotel Residence).
A eleição dos novos membros ocorreu, no último dia 11 de setembro, sendo aprovada, neste pleito, com 65,58% dos votos contabilizados, a chapa “Seguir Avançando”.
Serão empossados os seguintes enfermeiros: Francisco de Assis Pinheiro; Alzirene Nunes de Carvalho; Jacinta Maria Morais Formiga; Maria das Graças Arruda; Suerda Santos Menezes; Mildred Negreiros Bezerra de Melo; Edilma de Oliveira Costa; Maria Jardete Ferreira; Francisca Gerlane Sarmento de Oliveira; Maria do Socorro de Oliveira Lima.
Além dos enfermeiros comporão a gestão profissionais de enfermagem de nível médio (Auxiliares e Técnicos em enfermagem) indicados pelo Conselho Federal de Enfermagem, uma vez que, não houve chapa inscrita nesta categoria.
Antes da solenidade de posse, haverá uma eleição interna para preenchimento dos cargos da diretoria executiva (presidente, secretário e tesoureiro) e para o conselho de tomadas de contas.
Informações de Elys Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.