terça-feira, 22 de novembro de 2011

Grupo Vila abre inscrições para 14 vagas em Natal (RN)

O Grupo Vila, empresa de produtos e serviços funerários, está selecionando profissionais nas áreas de venda, marketing e recursos humanos.
Entre as 14 vagas disponíveis, dez são para o cargo de vendedora externa cuja função é realizar serviços de vendas externas, visita domiciliar empresarial, atendimento ao cliente e pós-vendas. Os requisitos para as vagas são experiência na área, facilidade de trabalhar em equipe, habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal e ter o ensino médio completo.
Na área de marketing estão sendo oferecidas duas vagas. Uma para analista de marketing e outra para auxiliar de marketing. O analista de marketing deverá elaborar análises, estratégias e planos de ação e realizar pesquisas de mercado. Os requisitos são ensino superior completo ou pós-graduação, experiência no Departamento de Marketing e/ou na área comercial, disponibilidade de horário integral e para viagens.
O auxiliar de marketing tem como função executar planos de ações pré-definidos, organizar e acompanhar ações promocionais, contato com fornecedores e rotinas administrativas. O profissional deverá estar cursando o ensino superior nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração ou afins e ter experiência no ambiente web, redes sociais ou organização de eventos/promoções e ações de merchandising.
Para o Departamento Pessoal estão sendo oferecidas duas vagas: uma de analista e outra de encarregado de setor pessoal. Ambos os cargos exigem ensino superior completo em Administração ou Ciências Contábeis, experiência em Departamento Pessoal e conhecimento de sistemas de informações.
Os interessados devem deixar os currículos na sede do Grupo Vila, localizada na Avenida Presidente Bandeira, 487 – Alecrim, ou encaminhar e-mail para: rh@grupovila.com.br.  Também é possível cadastrar o currículo no site: www.grupovila.com.br. Mais informações: (84) 3213-5005.
Nota encaminhada pela Lumiar Comunicação - Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.