sábado, 26 de novembro de 2011

Surpreendido, casal assuense joga droga no vaso sanitário e dá descarga

No início da manhã de ontem (dia 25), por volta das 6h40, policiais do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual (Nore), sediado em Assu, com o apoio da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo major Antônio Marinho da Silva, prenderam Manoel Carlos da Silva, 38 anos, e Maria Conceição Lacerda, 46 anos, acusados de tráfico de drogas.
Após várias denúncias de populares, informando que na residência do casal, na rua Expedito Dantas da Silveira, 95, bairro Vertentes, em Assu, existia a comercialização de drogas, os policiais fizeram uma operação, onde foram encontradas 142 pedras de crack, dinheiro fracionado, sacos plásticos, além de lâminas de aço e eletrônicos sem documentação.
A droga e parte do dinheiro estavam na fossa, já que os infratores, ao constatarem a presença policial, jogaram a materialidade do crime no vaso sanitário e deram descarga.
Um encanador foi chamado e deu início ao trabalho de escavação, que culminou com o fechamento de mais um ponto de venda de drogas na cidade.
Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia, onde ficaram à disposição da Justiça.
O policiamento de trânsito da cidade, que tem no comando o tenente Thiago César, já contabiliza a autuação de 13 pessoas na região por tráfico de drogas somente no ano de 2011.
Divulgação da Assessoria de Imprensa da Sesed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.