sexta-feira, 7 de junho de 2013

Câmara de São Gonçalo aprova reajuste para os servidores

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante votou ontem (6) os Projetos de Lei 017/2013 e 019/2013, encaminhados pela Prefeitura Municipal, que concede reajuste salarial para os cargos efetivos e cargos comissionados do município. Com apenas uma abstenção a matéria foi aprovada pelos demais vereadores que estavam na sessão.
Pela proposta do executivo os cargos comissionados da administração direta e indireta, que recebem reajuste de quatro em quatro anos, vão ter 12% de aumento salarial, sendo 6% a partir do próximo dia 1º de julho e 6% em março de 2014.
Para os cargos em comissão de secretários adjuntos, subsecretários, diretorias e gerências de unidades de saúde, diretores e vice-diretores de escolas o reajuste ficou em 20%, pagos de forma escalonada de 10% também em primeiro de julho de 2013 e 10% em 1º de março de 2014.
Os cargos efetivos, incluindo os servidores públicos municipais inativos e pensionistas, o reajuste que é concedido anualmente, agora em 2013 foi estabelecido em 6%. Vale salientar que os professores tiveram reajuste no início desse ano de 7,97%.
Texto encaminhado pela Secretaria de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.