sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeitura de São Gonçalo está pagando o mês de junho

Os servidores públicos municipais de São Gonçalo do Amarante já podem se dirigir às agências bancárias para sacar os salários do mês de junho/13. 
A informação da antecipação da folha de pagamento foi passada pela Secretaria Municipal de Finanças no início da manhã de hoje (28). 
De acordo com o titular da pasta, Luiz Henrique, a decisão foi do prefeito Jaime Calado, já que o último dia desse mês coincide com o domingo, e ainda em função das festividades de São Pedro. 
“Recebi a determinação do prefeito Jaime para antecipar o pagamento para que o nosso servidor possa entrar o final de semana com dinheiro”, declarou. 
O pagamento antecipado dos salários vem complementar a decisão da Prefeitura Municipal que também antecipou no último dia 20 o repasse dos 50% referentes ao décimo terceiro salário. Juntando os dois pagamentos o município injeta na economia, apenas no mês de junho, cerca de R$ 6 milhões. 
Janete Ferreira, servidora efetiva da prefeitura de São Gonçalo comemorou: 
“Estou reformando minha casa, e além dos 50% do décimo vou poder contar também com o salário antecipado. Isso é uma maravilha por que vai me ajudar muito pra programar os pagamentos e fazer as compras do mês”, disse.
Nota encaminhada pela Secretaria Municipal de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.