quinta-feira, 20 de junho de 2013

Representante do Cidade das Rosas eleita Miss S. Gonçalo

Em uma noite pra lá de concorrida a representante do bairro Cidade das Rosas, Heloíza Muniz, foi escolhida a mulher mais bonita de São Gonçalo do Amarante este ano. O concurso de beleza aconteceu nesta quarta-feira (19), no Teatro Municipal. 
O evento foi prestigiado pelo prefeito Jaime Calado, a primeira dama Zenaide Maia, a secretária para Assuntos Extraodinários, Mada Maia Calado e outros gestores, vereadores, além de personalidades como o diretor da Tráfego Models, George Azevedo, a cantora e apresentadora da Band, Priscilla Freire e profissionais que trabalham no mercado da moda. 
A noite foi marcada por homenagens às mulheres que já representaram São Gonçalo, como a mais recente, a modelo Joana Costa, miss São Gonçalo 2012 e, entre outras, a mais antiga, a miss São Gonçalo 1971, Sílvia Benigno. 
A miss Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca também prestigiou o concurso junto outras candidatas do Estado. 
Na disputa estavam 14 garotas entre 18 e 24 que concorreram ao título de miss São Gonçalo 2013 e ao sonho de representar o município no miss Rio Grande do Norte 2013, que acontece no próximo mês de julho, no Vila Hall, em Natal. 
Ao final, Heloíza Muniz, ficou entre as cinco candidatas apontadas como padrão do concurso e foi a escolhida pelos jurados para receber de Joana Costa a faixa e a coroa e reinar como símbolo da beleza sãogonçalense.
Texto e fotos (de Isaías Carlos) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.