quarta-feira, 5 de junho de 2013

Namorados católicos terão retiro em Parnamirim

Com a proximidade do Dia dos Namorados, a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove sábado e domingo, dias 8 e 9, o “3º Retiro Para Casais: Namorando em Deus”, que tem a finalidade de reunir casais que desejam conhecer os fundamentos de um relacionamento santo, à luz dos ensinamentos da Igreja Católica e ocorrerá na Casa de Retiro, em Parnamirim.
As inscrições para as últimas vagas ainda podem ser feitas pelos telefones: 3201-3499 ou 8733-6036, o valor por casal é de R$ 80, incluindo hospedagem e alimentação para os dois dias.
A programação do encontro tem início às 8h do sábado, 8, contará com formações, jantar romântico, cinema, dinâmica, peça e outras surpresas para os casais até a tarde de domingo. Será ministrado por padres convidados e jovens casais da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.
De acordo com a coordenadora do evento, Bruna de Maria o objetivo é mostrar que é possível os jovens terem um namoro santo e um relacionamento sadio. “Vamos mostrar a importância de um namoro santo, respeitando a castidade e a pureza do casal e como Deus pode ser o centro do relacionamento”, afirmou Bruna.
No primeiro ano do evento em 2011, mais de 30 jovens casais de diversas paróquias e movimentos da Arquidiocese de Natal estiveram presentes. No ano passado, cerca de 50 casais estiveram no encontro.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria de Comunicação Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.