quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Carlos Eduardo volta a pedir ajuda de Natal para eleger Henrique e Wilma

Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, reforça, em discurso, nesta terça-feira (26), sintonia com sua vice-prefeita, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, afirmando que ela dará continuidade ao resgate de Natal com atuação em Brasília, além de ajudar a Henrique no Governo.
Em reunião das lideranças da Cidade da Esperança, Marneide e Fátima Lima, Carlos Eduardo destacou a experiência de ter sucedido uma excelente administração de Wilma na prefeitura de Natal, ressaltando que em todos os bairros da cidade tem obra, programa ou projeto dos governos Wilma. 
“A gente tem que votar numa prefeita que andava nos bairros e comunidade, fazendo creches, praças, calçando ruas”.
Carlos Eduardo, ainda comentou que durante as administrações de Wilma, os salários dos servidores eram pagos em dia, que nunca se ouviu reclamações de atrasados, porque ela valorizava os funcionários, que trabalhavam para sustentar suas famílias. 
Vamos ajudar a Wilma, em retribuição à sua vida pública de trabalho, em Natal e no Estado. No Senado ela vai ajudar ainda mais a esse prefeito”.
O prefeito enfatizou que seu candidato a deputado federal é Sávio.
Ainda na noite desta terça-feira, Wilma participou da reunião do vereador Aquino Neto, no bairro Satélite, onde foi apresenta aos seus amigos como sua candidata ao Senado. Participaram da reunião de Aquino os candidatos a deputados Felipe Maia (DEM) e Raimundo Fernandes (PROS), federal e estadual, respectivamente, e no encontro de Marneide e Fátima, o candidato a deputado federal Sávio Hackradt (PDT) e vereador Raniere Barbosa (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.