quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Walfredo procura parentes de dois pacientes hospitalizados

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, através do setor de Serviço Social (SS), procura por parentes ou familiares de dois pacientes sem identificação. 
Um ferido por queimadura e o outro vítima de acidente de trânsito. 
Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentam quadro grave de saúde. No momento do socorro, nenhum deles portava documentos de identificação pessoal.  
Um dos pacientes é natural do município de João Câmara. Como características físicas possui: pele morena, cerca de 1,70m, aparenta 30 anos de idade e tem uma tatuagem de uma aranha e um escorpião no braço direito, de uma bruxa no braço esquerdo e o nome Firmina gravado no tórax. Ele foi encontrado em frente ao Bar do Ronaldo.
Já a outra vítima foi encontrada na Rota do Sol. Aparentando 50 anos, vestia uma camisa polo verde, uma bermuda escura e calçava tênis preto. Possui olhos claros, cerca de 1,65 m e 90 quilos.
Qualquer informação que possa levar à identificação de familiares ou conhecidos deve ser repassada ao setor de serviço social do HMWG através do telefone 3232-7533. O setor funciona de domingo a domingo, em plantões de 24h.

Nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.