Encerrando a agenda desta quinta-feira (21), a candidata ao Senado, Wilma de Faria, participou de reunião promovida pelo vereador Júnior Grafith (PRB), na zona Norte de Natal, além de comício organizado pelo prefeito de São Goncalo do Amarante, Jaime Calado (PR).
No primeiro evento, no Panatis, além de Wilma, foram apresentadas as candidaturas de Henrique Alves (governo), Rafael Motta (deputado federal) e Laura Helena (deputada estadual).
Já no de São Gonçalo, o chefe do executivo lançou a candidatura de sua mulher, Zenaide Maia, para a Câmara Federal, além das de Wilma e Henrique e João Maia (vice-governador) e de George Soares e Adão Eridan (Assembleia Legislativa).
"Quem quiser ter uma senadora que vai trabalhar muito pelo estado e por São Gonçalo vai votar Wilma. Já estou até pedindo várias emendas para ela para a nossa cidade. Quem anda com a bandeira da união e da paz, está com a gente. São Gonçalo precisa desses apoios para fazer muito mais por nossa cidade. Não temos um convênio sequer com o Estado hoje. Henrique vai mudar isso", destacou.
Já João Maia, disse que mais do que união, o Rio Grande do Norte precisa de força para poder mudar a situação. Observou ainda que Henrique e ele estão cientes das dificuldades e do grande desafio que estão querendo enfrentar e que por isso buscarão soluções.
Wilma observa que São Gonçalo está crescendo por causa da união de políticos locais, mas principalmente do povo, e o Rio Grande do Norte precisa disso. E lamentou o abandono estadual, observando os muitos investimentos que fez no município enquanto governadora. "Mas precisamos fazer mais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.