terça-feira, 3 de julho de 2012

RN está em luto oficial pela morte do jurista Raimundo Nonato Fernandes


O Governo do Rio Grande do Norte manifesta seu pesar pelo falecimento, na manhã de hoje, do Procurador do Estado aposentado e ex-Consultor Geral do Estado, professor Raimundo Nonato Fernandes.

Professor Raimundo Nonato Fernandes foi um servidor público exemplar. Prestou relevantes serviços ao Estado e viveu para servir. Foi professor fundador da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, conselheiro da OAB-RN, Procurador do Estado e, por seis vezes, Consultor-Geral do Estado nos Governos Dinarte Mariz, Aluízio Alves, Monsenhor Walfredo Gurgel, Tarcísio Maia e José Agripino, neste último por duas vezes.

Modelo de ética e de moral, encontramos no professor Raimundo Nonato a substancial marca da dignidade que pautou sua vida, notabilizada em valores de homem bom, generoso, simples e de alto espírito público.

O Governo do Estado do RN se une aos familiares do professor Raimundo Nonato Fernandes neste momento de tristeza e a governadora Rosalba Ciarlini decreta luto oficial três dias em memória do ilustre norte-rio-grandense.
Nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação do Governo do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.