quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Agripino critica o PT por aplaudir mensaleiros

Presidente do DEM lembra que seu 

partido, ao contrário do PT, que aplaude 

condenados, expulsou um governador 

e um senador da República

“Fazemos a oposição mais creditada neste país. Enquanto o Democratas defenestrou de seus quadros um governador e um senador da República, o PT aplaude os mensaleiros que estão presos”, declarou o presidente do partido, senador José Agripino, na abertura do Encontro Nacional de Jovens Democratas.
Realizado pela Juventude do DEM do Distrito Federal, o INJUDE ( Intercâmbio de Jovens Democratas) reuniu jovens vindos de todo o país. Além do presidente do DEM, participaram da abertura o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, deputado Mendonça Filho, o presidente da Juventude Democratas nacional, Hugo Neto, o presidente do INJUDE, Farley Rocha, dentre outros. A programação do encontro segue até sábado.
Em seu discurso, o senador José Agripino também falou sobre projetos de sua autoria que incentivam o jovem a empreender. Um deles prevê a criação das “start-ups”, empresas iniciantes fundadas por jovens que transformam ideias em empreendimentos lucrativos, a partir da isenção tributária. Outra iniciativa apoiada pelo senador disciplina a criação e organização de empresas juniores no país.
“As melhores ideias que já apresentei foram pensadas por jovens que trabalham no meu gabinete. Para o país entrar no eixo da competitividade, precisamos apoiar o empreendedorismo, reduzir impostos, investir mais e de um Estado menor”, ressaltou o presidente nacional do DEM. 
Foto e texto encaminhados pela Assessoria de Imprensa do senador José Agripino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.