quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Kleber Fernandes assume o comando do PDT em Natal-RN

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) empossará nesta sexta feira (29) o novo Diretório Municipal de Natal. 
O ato acontecerá na sede do partido, no bairro de Tirol (rua Dr. Ezequias Pegado, Nº 1018), às 17h30, e contará com a presença dos membros do partido na capital e do presidente estadual da sigla, prefeito Carlos Eduardo.
A legenda na capital estava sendo conduzida por uma comissão provisória e passará agora a ter um mandato de dois anos sob a presidência do advogado e administrador de empresas Kleber Fernandes, que exerce atualmente a função de Diretor Geral do Procon Municipal.
Para o novo presidente municipal do PDT, a intenção do seu mandato é fortalecer a legenda a partir da capital, filiar novos militantes e criar Núcleos de Base em cada bairro da cidade. 
“Pretendemos ampliar os nossos quadros, capacitar nossa militância e fazer um trabalho de conscientização política”, afirma Kleber Fernandes.
Para o ano de 2014, o partido espera ampliar o espaço na Assembleia Legislativa, que atualmente conta com a representação de um deputado estadual (o deputado Agnelo Alves), conquistar uma cadeira na Câmara Federal e ter voz ativa no processo de construção da chapa majoritária com os demais partidos de oposição ao atual governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.