terça-feira, 26 de novembro de 2013

Rodrigues Neto estreia na TV Metro entrevistando Wilma

Com mais de vinte anos de carreira, o jornalista Rodrigues Netto estreou na tarde desta segunda-feira (25), o programa RN em Revista na TV Metropolitano, afiliada da Rede Brasil de televisão, canal 30 da Cabo Telecom. 
O programa ao vivo, tem duração de trinta minutos e vai ao ar de segunda a sexta-feira às 16 horas, com reprise às 23 horas.
O programa abordará temas políticos, cultura, economia, negócios, turismo, saúde, educação e o cotidiano norteriograndense, sempre com os comentários do experiente Rodrigues Netto. 
Também será entrevistado diariamente alguma celebridade, empresário, político ou pessoa de grande renome no estado.
A entrevistada da estréia nesta segunda-feira foi à vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB), que falou sobre a situação política do estado, eleições para o ano 2014, o pedido do impeachment da governadora Rosalba e os problemas enfrentados financeiramente pelo Rio Grande do Norte.

“Desejo todo sucesso do mundo a este programa maravilhoso, feito por um jornalista tão importante para o estado, responsável pela difusão de notícias de qualidade para a população. Parabéns a toda equipe”, destacou a vice-prefeita Wilma de Faria. 
Foto (de Kalina Veloso) e texto encaminhados pela Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.