terça-feira, 18 de agosto de 2015

Freios da Land Rover estavam travados, diz laudo preliminar do Itep

Laudo preliminar do Itep revela que o sistema de freios da Land Rover que capotou domingo, dia 16, perto de Lages, na BR-304, estava travado.
Marcas na pista já apontavam para esse problema, segundo o perito criminal Marcos Brandão, citado em reportagem da Tribuna.
O laudo definitivo deve sair em 30 dias.
No acidente morreram dois netos do tabelião do 1º Cartório de Parnamirim, Eguiberto Lira do Vale - os jovens Eguiberto Neto, 16 anos, e seu irmão Pedro Luís Vale de Lucena, de 14.
Os jovens, sob grande comoção de familiares e amigos, foram sepultados ontem no Morada da Paz, em Emaús.
Em mensagem no Facebook, o pai dos rapazes, Márcio Trigueiro de Lucena, postou mensagem de agradecimento aos que compareceram ao velório e às mensagens de conforto que lhe são encaminhadas. 
Transcrevo:


- Venho aqui agradecer de coração a presença de muitos parentes e amigos no velório, bem como todas as mensagens de conforto, tenho ficado em pé com cada abraço, mensagem ou meditação de amor que emana de todos que amavam meus dois queridinhos...
Peço também meditações a minha mãezinha que enfartou com a notícia, mas que foi atendida e recupera-se bem.
Por fim, não estou conseguindo responder a todas as msgs mas tenho lido todas, perdoem-me por isso.
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.