sábado, 8 de agosto de 2015

Nota de pesar da Prefeitura de Natal pela morte de Ticiano Duarte

NOTA DE PESAR

É com pesar que a Prefeitura do Natal registra o falecimento do advogado e jornalista Ticiano Duarte, que na década de 60 ocupou o cargo de Chefe da Casa Civil desta prefeitura durante a gestão do prefeito Djalma Maranhão. 

Ticiano Duarte frequentou e participou dos mais importantes acontecimentos da cidade desde a década de 50. Era uma pessoa que conhecia como poucos a vida política e intelectual de Natal. 

Líder maçônico, foi um jornalista militante e atuante politicamente, contra ou a favor, mas sempre mantendo seu estilo distinto, um homem que nas últimas cinco décadas esteve no epicentro dos acontecimentos e como tal fazia parte da paisagem humana da cidade. 

Adepto das letras e dos livros, era presença constante na plateia ou nas mesas de debates do Festival Literário de Natal organizados pela Prefeitura. 

A Prefeitura pranteia o seu grande cidadão Ticiano Duarte e externa os sentimentos aos amigos e familiares. 

Um comentário:

  1. Foi embora Ticiano Duarte exemplo de ser humano pela sua cordialidade e senso crítico. Certamente nessas alturas estará com o grande Agnelo Alves trocando algumas ideias. A vida corporal aqui na terra eles deixaram mais a espiritual com certeza continuará. Meus pêsames aos seus familiares.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.