sexta-feira, 21 de agosto de 2015

RN trouxe um ouro e três bronzes dos Jogos Parapan em Toronto

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, visitou no final da tarde desta sexta-feira (21), a sede da Sociedade dos Amigos do Deficiente Físico - SADEF-RN, situada nas dependências do CAIC de Lagoa Nova. 
Na oportunidade, ele parabenizou os atletas paraolímpicos da cidade que participaram dos Jogos Para Panamericanos de Toronto e reafirmou o apoio da gestão municipal aos atletas. O secretário municipal de Esportes, Luiz Eduardo Machado, também acompanhou a visita.
A Prefeitura tem um convênio com a entidade e destina recursos para apoiar a preparação dos atletas. A SADEF-RN é uma das instituições do desporto paraolímpicos mais respeitadas do Brasil. Destaque para os atletas Francisco Avelino (Bronze na natação), Rildene Fonseca (duas medalhas de bronze na natação) e Maria Rizonaide (ouro no halterofilismo).
Carlos Eduardo parabenizou os atletas pelo desempenho no ParaPan e destacou a força, coragem e capacidade dos atletas que fizeram bonito e orgulharam não só Natal e o Rio Grande do Norte, mas todo o Brasil. 

Ele disse ainda que todos aqueles que se dedicam ao desporto paraolímpicos dão exemplo de superação e força de vontade e são verdadeiros campeões no esporte e na vida.
O prefeito reforçou o apoio da gestão e garantido que enquanto ele estiver no comando do governo municipal o esporte paraolímpicos será prestigiado:

 "Externo toda a minha satisfação em estar ao lado de vocês e parabenizo a todos por todas as conquistas. A Prefeitura está de portas abertas para atender as necessidades que estiverem ao nosso alcance".
Texto e foto (Marco Polo) encaminhados pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.