sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sebrae promove feira de turismo rural em Natal

Os atrativos turísticos de cidades do interior do Brasil, sobretudo nordestinas, estarão em destaque na 11ª edição da Feira de Turismo Rural 2015 (Ruraltur).
Promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte, o evento será realizado na Arena das Dunas, em Natal, entre os dias 26 e 28, e vai reunir os principais entes da cadeia produtiva do turismo no Brasil, entre operadoras, agentes de viagens, empresários do setor e autoridades federais relacionadas com a atividade. 
A expectativa é que cerca de sete mil pessoas visitem a feira e que sejam gerados em torno de R$ 3 milhões de negócios durante o evento e nos próximos meses.
Os seis principais roteiros do interior potiguar serão apresentados aos participantes, que vêm de todos os estados brasileiros, através das visitas técnicas à Rota Ceará-Mirim, que mostra a evolução do período do ciclo da cana de açúcar na região do Vale do Ceará-Mirim às modernas cachaçarias de alambique. 
Estão programadas, também, visitas à Rota da Fé, com destaque ao santuário Santa Rita de Cassia, em Santa Cruz, e à Rota Tradições do Agreste, com parada no Museu do Vaqueiro. 
Outros roteiros também estão na programação, como o Paraísos do Agreste, Seridó e Caminhos de Pium.
Com informações da Agência Sebrae. Para ler a reportagem completa, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.