sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tabelião de Parnamirim convida para a missa de 7º Dia dos seus netos

O tabelião do 1º Cartório de Parnamirim, Eguiberto Lira do Vale, publicou mensagem convidando para a missa de 7º dia na intenção dos seus netos, os irmãos Eguiberto Lira do Vale Neto e Pedro Luís Vale de Lucena, que falecerem em consequência do capotamento do carro em que viajavam no último domingo, dia 16.
A missa será neste sábado, ás 10 horas, na matriz de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis.
Nesta sexta-feira, 21, Eguiberto Lira fez publicar a seguinte nota:

"Nota de agradecimento e convite missa de 7º dia

Saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto neste momento de dor e saudade pela inesperada perda de Eguiberto Lira do Vale Neto e Pedro Luís Vale de Lucena.
Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram conosco.
A inabalável fé da nossa família nos faz compreender os desígnios de Deus. O coração ainda dói, mas o amor que recebemos nos ajuda a curar a dor, com a imensa gratidão pelas homenagens recebidas e todas as presenças registradas nas despedidas de Eguiberto Neto e Pedro Luís.
Muito obrigado por cada abraço e cada palavra de conforto. Convido a todos a participarem, neste sábado, 22 de agosto, às 10 horas da manhã, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Neópolis, da missa pelo sétimo dia.
Eguiberto Lira do Vale e família". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.