quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Globo anuncia nova drogaria na Roberto Freire em Natal

Texto: OsniI Damásio
Fotos: Canindé Soares

Rede de farmácias que nasceu no solo potiguar em 1969, e que desde 2010 pertence ao Grupo piauiense Jorge Batista, as Drogarias Globo apostam em serviços personalizados para liderar mercado e voltam a apostar no mercado potiguar neste início de 2019. Lançou loja conceito num dos endereços de maior trânsito de natalenses e turistas de Natal: a Avenida Engenheiro Roberto Freire. 
Operando desde os primeiros dias do novo ano, oferece mix diversificado com mais de 10 mil produtos, espaço baby, espaço beleza, sala VIP, assistência farmacêutica, espaço Johnson & Johnson, atendimento 24 horas, Drive Thru e Globo Saúde (com serviços como aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos).  

 Com essa nova unidade, a Rede passa a contar com mais de 500 empregos diretos em 30 farmácias espalhadas pelo Rio Grande do Norte, sendo quatro em Mossoró, três em Parnamirim, uma em Caicó e 22 na capital. Em Natal, as drogarias estão distribuídas em diversos pontos nos bairros, desde ruas populares a shopping centers e supermercados. Muitas dessas já ofertam serviços diferenciados, como salas amplas e VIPs com Wi-Fi, lanches, cafezinho, sofá e televisão, de maneira a proporcionar que o cliente se sinta em casa.

 “Uma boa farmácia vai além do atendimento, variedade e preço: oferece assistência para a manutenção da saúde. Essa unidade segue uma nova proposta que estamos implantando na nossa rede e tem o objetivo de proporcionar uma nova experiência de compras, design e serviços inéditos nas regiões Norte e Nordeste. Isso tudo se alinha aos princípios da Drogarias Globo de estarmos sempre próximos aos clientes oferecendo a melhor assistência farmacêutica do mercado”, explica  Flávio José, diretor geral das Drogarias Globo.

REGIONAL
A Drogarias Globo conta com mais de 150 lojas espalhadas pelo Piauí, Maranhão, Paraíba, Pará, Bahia e Rio Grande do Norte. Almejando ser a maior rede de drogarias nos estados onde estão presentes, buscam, também, ampliar sua participação nas redes sociais para conhecer melhor o perfil dos clientes e entendê-los melhor e, assim, corresponder suas preferências. 

A HISTÓRIA DA REDE
A administração das Drogarias Globo mudou de mãos desde o dia 6 de março de 2010, quando o empresário potiguar João Dinarte Patriota vendeu a rede ao grupo piauiense Jorge Batista, então quinta maior distribuidora de medicamentos do País. A empresa do Piauí é a mesma que comprou a Droguistas Potiguares, também de Patriota, e que por muito tempo foi a maior distribuidora de medicamentos do Rio Grande do Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.