quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Visão Celeste (de Parnamirim) se classifica na Copa São Paulo

Do portal da FNF

O Visão Celeste (do bairro Monte Castelo, em Parnamirim) é o único clube do Rio Grande do Norte classificado à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. 
Na tarde desta sexta-feira, a Celeste potiguar venceu o Uberlândia-MG por 2 a 0, em jogo válido pelo grupo 20 do torneio. 
Os gols foram marcados pelo atacante Zé Eduardo, aos 21 minutos do primeiro tempo e aos 37 minutos da etapa final, tornando-se artilheiro da competição, com cinco gols, ao lado de Gabriel Teodoro, do Ituano.
Com a vitória, a equipe norte-rio-grandense chegou aos seis pontos em três jogos, com aproveitamento de duas vitórias e uma derrota, cinco gols marcados e três sofridos, totalizando um saldo de dois gols. 
Na próxima fase, que começa nesta sexta-feira, dia 11, o Visão Celeste vai enfrentar o Fortaleza, segundo colocado do grupo 19.
Depois da vitória de hoje, o pastor Sandoval postou no zap-zap o vídeo abaixo, no qual agradece o apoio do prefeito Taveira e da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, ao mesmo tempo em que festeja a conquista com os jogadores.


América e ABC saem
Quem também lutou pela classificação foi o América-RN, que teve um jogo muito apertado, mas acabou perdendo para o Inter de Limeira por 4 a 3 e acabou desclassificado da Copinha. 
Os gols da equipe paulista foram marcados por Felipe, Luiz Carlos (duas vezes) e Marques, enquanto que os gols do Alvirrubro foram de Silas e Ronald (duas vezes).
O ABC, que não tinha mais chances de classificação, enfrentou o EC São Bernardo e empatou em 2 a 2. Os gols do Alvinegro foram marcados Alisson e Marcos Souza, enquanto que Bruno e Dudu fizeram para o clube paulista.

Foto: Hélio Florêncio / Visão Celeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.