quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Partido de Bolsonaro chega a São Gonçalo

Juliana Manzano

Dando prosseguimento ao projeto de expansão do Partido Social Liberal (PSL) no Rio Grande do Norte, o Diretório Estadual inaugura, nesta quarta-feira (16), a Comissão Provisória do município de São Gonçalo do Amarante. A inauguração será realizada a partir das 19h, em sede localizada à Rua Severina Alves da Silva, 12, Guajiru, próximo ao Restaurante Chapéu de Couro e contará com a presença do Coronel Hélio Oliveira, presidente estadual do partido, além de demais filiados.
Com a vitória do presidente Jair Bolsonaro e a conquista de uma vaga de deputado federal e uma de estadual, o Partido Social Liberal (PSL) visa expandir a abrangência do partido pelo Rio Grande do Norte. “A nossa missão é interiorizar a nossa atuação partidária no Estado e, para isso, vamos tocar em frente o projeto ‘Avança, PSL – O Trampolim da Vitória para o Brasil que almejamos’. A chegada das comissões nos municípios atende a um apelo da população e fortalecem o partido nas regiões para mudar o estado alinhado com o Governo Federal", pontua Hélio Oliveira.
Presidente da Comissão Provisória de São Gonçalo do Amarante, Francisco de Assis, ressalta a importância da chegada do PSL no município. “Sempre acreditei que nós, brasileiros, precisávamos nos unir para lutar por um país melhor e mais digno para o povo de bem. Então, há mais de três comecei a admirar o nosso hoje presidente Jair Bolsonaro e me engajei na causa do PSL. Hoje, me sinto muito lisonjeado em fazer parte deste partido que busca trabalhar pelo bem do brasileiro e, não, em causa própria. Na presidência do PSL aqui em São Gonçalo do Amarante trabalharemos incansavelmente para que o nosso povo seja beneficiado”, afirma.
A Comissão Provisória de São Gonçalo do Amarante será presidida por Francisco de Assis Ferreira Souto, Severino Ubiraci Rodrigues (vice-presidente), Elder Maia Batalha (secretário-geral), Lindemberg Varela da Silva (1º Secretário), José Rafael Duarte Junior (Tesoureiro Geral), Gabriel dos Santos Araújo (1º Tesoureiro), José Martins da C. Filho (1º Suplente) e Marcio A. Correia de Lima (2º Suplente).
Ainda neste mês de janeiro, estão agendadas, até o momento, inaugurações das Comissões Provisórias nos municípios de Ceará-Mirim, Touros, Macaíba e Goianinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.