quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Mossoró amplia frota de veículos para atenção social

Portal da Prefeitura

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude fez a aquisição de cinco novos veículos, que foram entregues oficialmente na manhã desta quarta-feira, 23, pela prefeita Rosalba Ciarlini. A aquisição foi resultado do aumento do Índice de Gestão Descentralizada (IGD), baseado nos resultados positivos de atendimentos do Cadastro Único. 

Os veículos adquiridos foram duas Chevrolet Spin, dois Fiat Uno e um Volksvagen Virtus. “Os novos veículos vão auxiliar no trabalho da Proteção Básica e Proteção Especial, e os serviços como um todo. Quando chegamos à Secretaria só havia um carro funcionando. Hoje temos 17 carros à disposição da assistência social do município”, destacou a secretária do Desenvolvimento Social, Lorena Ciarlini.

Lorena ressaltou ainda o crescimento dos serviços, dos atendimentos aos usuários. “Isso significa que a Prefeitura tem chegado à população e que os serviços que são de responsabilidade da assistência , como a garantia dos direitos e o fortalecimento dos vínculos estão atingindo seus objetivos”, continuou.

A prefeita Rosalba Ciarlini lembrou que os serviços de atendimentos do Cadastro Único foram descentralizados. “Implantamos, além da unidade da Secretaria, outras no Plantão Social e no CRAS Barrocas. Mais famílias estão sendo atendidas, mais direitos estão sendo garantidos e esta conquista dos veículos é a materialização de resultados positivos principalmente para a população”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.