quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Sindicatos surpreendem Fátima e ela vai pedir apoio a Bolsonaro

Surpreendida pela postura dos sindicatos de não aceitarem o parcelamento dos salários atrasados, a governadora Fátima Bezerra anunciou, nesta quinta-feira, via twitter, ter comunicado ao secretário do Tesouro Nacional, Monsueto Almeida, ter assinado decreto de calamidade financeira no Rio Grande do Norte.
Na mesma postagem, Fátima revela ter ressaltado "a necessidade de apoio do governo federal para enfrentamento da grave crise fiscal do Estado".
Quer dizer: Nessa postagem, a governadora comunicou e ressaltou a necessidade de apoio, mas, na realidade, não pediu o apoio do governo.
Logo depois, porém, numa outra postagem, a governadora fez questão de dizer que o secretário foi "atencioso" com o seu pleito e que ficou agendada uma reunião entre equipes dos dois governos - o federal e o estadual - para o início da próxima semana.
Acrescentou que, nessa reunião, "pedirá o apoio necessário para o enfrentamento da crise".
Transcrevo abaixo, em letras vermelhas, o texto integral das duas notas postados no twitter da governadora:
Primeira - Há pouco, a governadora manteve contato com o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, deu conhecimento do decreto de calamidade financeira e ressaltou a necessidade de apoio do Governo Federal para enfrentamento da grave crise fiscal do Estado.
Segunda - Fátima informou q o secretário foi atencioso com o pleito do RN e q uma reunião com a equipe econômica dos Governos Federal e Estadual ficou indicada para o início da próxima semana. “Vamos detalhar a situação do estado e solicitar o apoio necessário para enfrentamento da crise.
CLIQUE AQUI para acessar a página de FB no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.