quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cosern orienta sobre pagamento das contas de luz durante greve dos bancários

A COSERN emitiu o seguinte comunicado com orientação sobre o pagamento das contas de luz durante a greve dos bancários:
“Mesmo em meio à paralisação nacional dos bancários, os consumidores da COSERN que não possuem faturas em débito automático podem pagar a conta de energia através da internet ou nos terminais de auto atendimento para os correntistas do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander e Banco do Nordeste.
Também estão disponíveis os 279 postos da Rede COSERN Serviços espalhados por todo o Estado e correspondentes bancários (estabelecimentos comerciais conveniados aos bancos, a exemplo de farmácias e grandes redes de supermercados)  do Banco do Brasil, Caixa Aqui, Bradesco Express, Bancoob, além das Casas Lotéricas e Pagfácil.
A concessionária informa ainda que a greve dos Correios não afetará a entrega das faturas no Estado, pois o serviço é feito por empresa terceirizada. Caso algum consumidor não tenha recebido a conta normalmente, poderá retirar a segunda via pela internet (www.cosern.com.br), em qualquer agência de atendimento ou na Rede COSERN Serviços.
Os consumidores que necessitem de informações adicionais ou estiverem com dúvidas podem entrar em contato com a COSERN por meio dos telefones (84) 3215-6178 ou (84) 3215-6134”.

2 comentários:

  1. amigo paulo
    como eu sei que o senhor
    é um apreciador e defensor da literatura e cultura do RN. Eu fiz um blog para valorizao da literatura potiguar, peço que de uma olhada e divulgue.
    estou divulgando para todos inclusive, para os que estao la, sendo homenageados.

    http://101livrosdorn.blogspot.com/

    grato

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.