quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jurandy Nóbrega abre o bocão no NOVO JORNAL

O jornalista Jurandy Nóbrega concedeu entrevista bombástica ao NOVO JORNAL revelando a dimensão da censura que lhe foi imposta pela Rádio Cidade, pertencente ao grupo do empresário Haroldo Azevedo.
Conforme a chamada de capa na ediçào desta quinta-feira, estampada no alto da página e aqui reproduzida à direita, duas determinações eram prioritárias:
Primeira - Foi proibido de fazer entrevistas com representantes do Ministério Público.
Segunda - Foi proibido de fazer entrevistas com vereadores que participassem do bloco de oposição à prefeita Micarla de Sousa, principalmente Sargento Regina, Assis Oliveira, George Câmara, Raniere Barbosa e Adão Eridan.
Através do seu twitter, na terça-feira, Jurandy havia anunciado que estava se afastando da Rádio Cidade depois de 13 anos como apresentador do programa jornalístico "Bom dia, Cidade".
Na ocasião, ele já dava indicações de que seu pedido de demissão, de alguma forma, estava vinculado a uma reação contra interferências no seu trabalho.
Através do twitter, ele também prometeu esclarecer tudo, depois de uma conversa com o proprietário da emissora, Haroldo Azevedo, que se encontrava no exterior, e com quem afirmava manter uma amizade de anos, que precisava respeitar.


LEIA dentro de instantes aqui no blog:
"Uma sábia lição" - Comentário que escrevi esta semana para o NOVO JORNAL.
E mais:
"Toda mulher gosta de sexo oral", diz Joana Machado em programa da Record
E ainda:
Projeto amplia aviso prévio para até 90 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.