quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Trinave inicia a entrega das camisas

A festa será sábado, na Vila! Mas a entrega de camisas começou nesta quinta-feira, 
na Faculdade Maurício de Nassau, em Capim Macio.
 As bandas Asa de Águia e Eva estreiam em Natal a Trinave, projeto temático 
que está fazendo sucesso em todo o país.

            No sábado, às 17h será a abertura dos portões. A banda Novo Grito abrirá a festa e, logo após, a banda Asa de Águia inicia o show com a sua Trivela, palco móvel puxado por um Besourinho (Trator) que vai circular por toda a Vila Folia.
            Em seguida, Saulo Fernandes e a turma do Eva entram em cena com a Nave, trio elétrico reduzido direcionado por um controle remoto, e o público poderá se divertir mais perto dos seus artistas preferidos.
            Para o público, a Trinave será também uma prévia para o Carnatal, já que as duas atrações principais da noite comandarão blocos no maior carnaval fora de época do país, em dezembro. O evento reunirá turistas de várias partes do país. Mais de três mil já confirmaram presença.
            As camisas começaram a ser entregues hoje na Faculdade Maurício de Nassau, em Capim Macio. A entrega acontece até às 19h e, no sábado, dia da festa, será das 9h às 16h.
Os ingressos estão à venda nas lojas Elementais do Midway e Natal Shopping. Mais informações: (84) 3620-5262 e www.carnatal.com.br.
Divulgação da Mixmidia - Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.