sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Márcia Maia anuncia apoio a Ricardo Motta

A deputada estadual Márcia Maia (PSB) declarou nesta sexta-feira (02/01), o seu voto no presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS) no dia 1º de fevereiro, quando será escolhida a Mesa Diretora para o período 2015/2017.
Pronta para o seu quinto mandato, Márcia Maia afirma que o trabalho de Ricardo Motta pela inclusão social (foco permanente da parlamentar), é uma das razões que a fizeram decidir. "Ricardo Motta vem fazendo uma gestão voltada para ações importantes no campo social e  aproximando a Assembleia Legislativa cada vez mais das pessoas".
Entre as iniciativas destacadas por Márcia Maia estão a inserção de pessoas com Síndrome de Down na Assembleia Legislativa, o apoio à melhor idade com o Projeto Recomeçar e as campanhas institucionais de combate às drogas.
A deputada socialista também considera Ricardo Motta o melhor nome para presidir a Assembleia no período em que "todos devem se voltar para a reconstrução do Rio Grande do Norte e os poderes devem conviver com total harmonia e diálogo".  
Márcia Maia acha que Ricardo Motta demonstra maturidade para conduzir o Poder Legislativo na interação  com o Executivo, o Judiciário, o Tribunal de Contas e o Ministério Público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.