segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bandidos do RN se apoderam de 80 mil projéteis calibres 380, 12 e 38

A notícia sobre o assalto a um caminhão carregado de munições saiu em O Mossoroense no dia 7 deste mês.
De lá pra cá, até a hora em que escrevo essas linhas, começo da tarde desta segunda-feira, não li mais nada sobre o assunto.
Pode ser que tenha saído e eu não tenha visto. Mas, decido voltar ao tema, porque, na minha visão, é da maior gravidade.
Vejam bem: De uma hora pra outra, num assalto, uma quadrilha se apossa de um caminhão carregado de munições. É tanta bala que dá pra fazer uma guerra. No entanto, tudo sumiu, tudo desapareceu sem deixar qualquer pista. Até o caminhão ninguém, a nçao ser os próprios bandidos, sabe o fim que levou.
O governo do RN não diz uma palavra, como se isso não fosse nada demais. O que são quase 90 mil projéteis, em mãos de angelicais bandidos como os que operam no Rio Grande do Norte?
É como se todas as balas, pólvoras e espoletas que se encontravam no caminhão (e os próprios assaltantes) tivessem sido tragados pelo chão. Ninguém sabe. Ninguém viu.
Imagino até, que a bandidagem realizou esse fantástico assalto num início de governo (que promete priorizar a segurança) como uma espécie de provocação, uma espécie de teste, para saber se a prioridade anunciada é mesmo pra valer.
Até agora o governo não se manifestou.

Pra quem não leu a notícia que saiu no dia 7 de janeiro, ela ainda está disponível no site de o Mossoroense. Quem quiser ler, é só clicar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.