sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Monte Alegre celebra festa da padroeira

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participou nesta quinta-feira (31), à noite, do encerramento da festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira de Monte Alegre, região metropolitana de Natal. O deputado foi recebido pelo prefeito Severino Rodrigues e Frei Manoel, pároco local.

A festa durou 13 dias. Após a celebração religiosa, que contou com vários padres visitantes e centenas de fiéis, Henrique Alves participou do arriamento das bandeiras ao lado das autoridades locais. O prefeito Osivan Queiroz, de Lagoa Salgada, e o deputado Fábio Dantas (PHS), de São José de Mipibú, também estiveram com Henrique Alves em Monte Alegre.

Durante um jantar de confraternização, o prefeito Severino Rodrigues, ao lado do vice-prefeito, Cleber Maciel, dos secretários e demais auxiliares diretos, além de sete dos onze vereadores de Monte Alegre, agradeceu ao presidente da Câmara dos Deputados pelo apoio aos pleitos de Monte Alegre, especialmente para a inclusão do município entre as cidades selecionadas pelo programa de saneamento básico da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Severino Rodrigues também reforçou o empenho do deputado para a licença de instalação do distrito industrial do município numa área de 200 mil metros quadrados. Das 78 empresas inscritas, 28 já foram pré-selecionadas. O prefeito apresentou novos pleitos, dois deles na área cultural: um centro de artesanato e um teatro.

Ao agradecer a acolhida da população e dos correligionários, Henrique Alves reafirmou o compromisso dele com a população de Monte Alegre. “Conte com meu apoio e empenho do meu mandato. O povo de Monte Alegre quer trabalho, não quer esmola e o prefeito Severino Rodrigues está no caminho certo fazendo o que é melhor para Monte Alegre”.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria de Imprensa da Presidência da Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.