O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, realizou na manhã desta quinta-feira (07) visita às obras das cinco unidades básicas de saúde em construção no município.
O acompanhamento dos trabalhos começou por Cidade das Flores, uma das obras mais avançadas.
Jaime estava acompanhando do secretário municipal de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, além do engenheiro Márcio Barbosa, a arquiteta Vanessa Rayane, bem como outros auxiliares.
Atualmente, são cinco unidades de saúde em construção total e 13 que serão reformadas, algumas com a execução da obra recuperação em fase final.
A unidade de saúde do Centro da Cidade, por exemplo já foi entregue pela construtora ao secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões, e já começou a montagem do mobiliário.
Ainda foram visitadas as obras das unidades de saúde de Golandim, Novo Santo Antônio, Serrada e Humaitá.
Texto e fotos encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.
Fotos: JB Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.