terça-feira, 25 de agosto de 2015

Circular do campus da UFRN estende horário até 22,20

Representantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), do Diretório Central de Estudantes (DCE) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) se reuniram na manhã desta terça-feira, 25 de agosto, e acordaram que o ônibus circular voltará a fazer o percurso no Anel Viário do Campus Central depois das 22h.
Gabriel Medeiros, secretário do DCE, explicou que como as aulas na UFRN se encerram às 22h30 e os ônibus paravam de circular antes disso, muitos estudantes enfrentavam dificuldade para se deslocar até o Via Direta e voltar para casa.
O vice-reitor José Daniel Diniz Melo explicou que a Universidade já havia oficiado para a STTU sobre o assunto, mas que o problema persistia, o que exigiu a busca de um entendimento que apresentasse uma solução mais rápida.
A STTU justificou que as negociações trabalhistas entre a Secretaria e os rodoviários criaram dificuldades para estabelecer um cronograma definitivo, mas apresentou uma proposta emergencial. Quando as negociações forem finalizadas será apresentado um cronograma definitivo.
Depois da reunião ficou acertado que os ônibus circularão obedecendo os seguintes horários: Sentido Direto: 21h43; 22h05 e 22h40. Sentido Inverso: 21h50 e 22h20.

Também participaram da reunião o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Edmilson Lopes, e os representantes do DCE Jéssica Reis, João Ricardo Cerqueira e Daniela Araújo.
Nota distribuída pela AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.