sábado, 22 de agosto de 2015

Ricardo Motta desmente ajuda a investigados pelo Ministério Público

A respeito do envolvimento do seu nome na chamada operação "Dama de espadas", com a afirmação de que teria orientado pessoas investigadas pelo Ministério Público do RN, o ex-presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta emitiu a seguinte nota, segundo informa em sua edição impressa desse domingo, 23, o jornal Tribuna do Norte:

"Nota de Ricardo Motta

A respeito de matéria da Tribuna do norte (publicada na edição de sábado, dia 22) afirmo que, durante minha Presidência na Assembleia, de fevereiro de 2011 a janeiro de 2015, sempre estive a par dos assuntos administrativos da instituição, inteirando-me de tudo quanto tivesse pertinência com as questões institucionais da Casa.
Com referência e eventual interesse meu na reunião reportada pela Tribuna do Norte, afirmo categoricamente que com certeza ali se tratava das mesmas questões institucionais, sem qualquer vinculação com as investigações do Ministério Público então em curso, e atualmente objeto do noticiário.
Quanto a essas investigações declaro que jamais interferi de qualquer maneira em questões a elas pertinentes, e só tomei conhecimento de tais investigações quando agora vieram a público.
Como Presidente da Assembleia cumpri meu dever de administrar plenamente a Casa, sendo afrontosa à minha honra e dignidade a afirmação de que procurei interferir em investigação, ou ajudar quem possa à instituição ter causado prejuízo.
Ricardo Motta - Deputado Estadual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.