segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Robinson dirige mensagem apaixonada à primeira dama

Em sua página no Facebook, o governador Robinson Faria transmite mensagem de aniversário à primeira dama, Julianne Faria, que faz aniversário.
Abaixo, o texto integral da mensagem:

"Hoje é o aniversário da minha esposa Julianne Faria! Minha companheira de vida, de tantas batalhas, que está comigo em todos os momentos, me apoiando e compartilhando as minhas decisões. Julianne, não há como agradecer o amor que tem a nossa família, o carinho que tem por mim! Agradeço a Deus por ter você sempre por perto. Parabéns por ser essa mulher tão batalhadora, uma mãe atenciosa, uma esposa maravilhosa, uma amiga de todos. Obrigado por nossos filhos e pela alegria que me dá todos os dias! Que Deus continue lhe abençoando com paz, saúde e felicidade. Vou estar sempre aqui, ao seu lado, vivendo os seus sonhos com você ! Amo você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.