terça-feira, 12 de março de 2019

Nota do SINSP sobre atrasados é mais realista; a do SINTE mais esperançosa

Outra versão sobre a mesma reunião do Forum dos Servidores com o governo Fátima - realizada nesta terça-feira, foi publicada no portal do Sindicato dos Servidores Públicos. Enquanto a nota do SINTE-RN publicada logo abaixo desta, achei tipo "Me angana que eu gosto", a do SINSP que transcrevo abaixo em letras azuis, me pareceu mais realista:

Nesta manhã de terça-feira (12), o Fórum Estadual dos Servidores do RN, se reuniu na Secretaria de Planejamento e de Finanças, com o Secretário Aldemir Freire, além da Virgínia Ferreira, Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos.
Na reunião a equipe econômica do Governo do Estado apresentou como se dará o pregão eletrônico e as etapas da antecipação dos royalties. O Governo do Estado estima arrecadar entre R$ 315 a 400 Milhões com essa operação, que será feito do período de abril de 2019 a dezembro de 2022.
Segundo Janeayre Souto, Presidente do SINSP, não houve nenhuma novidade. O Governo do Estado não apresentou nenhuma proposta de calendário dos atrasados e nem previsão desse pagamento. Apenas criaram uma expectativa na categoria, mas não recebemos nenhuma informação concreta dessa reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.