quarta-feira, 20 de março de 2019

Servidores do RN não aceitam trabalhar sem alimentação nos hospitais

O Sindsaúde-RN está publicando em seu portal uma nota em que afirma: Os servidores não aceitam trabalhar sem alimentação nos hospitais e, ainda mais, com os salários atrasados.
Abaixo, em letras vermelhas, publica a íntegra da nota:

Os servidores da saúde em greve se reuniram na manhã desta terça-feira (19) em frente à SESAP- Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte para mais um ato de reivindicação dos salários atrasados e melhores condições de trabalho para a categoria.
Enquanto acontecia o ato uma comissão formada por diretores do Sindsaúde-RN e servidores da base, solicitaram uma reunião com o Secretário Adjunto da Saúde do Estado, Petrônio Spinelli, para tratar especificamente sobre a falta de alimentação para os funcionários em diversas unidades de saúde do Rio Grande do Norte. A comissão cobrou uma solução a curto prazo para resolver o problema, mas o secretário informou que a falta de alimentação se deve ao débito que o Governo tem com os fornecedores, e que até o momento os contratos estão sendo revistos, uma vez que eles pegaram o estado “bagunçado”.
Os servidores não vão aceitar essa situação de precariedade com o serviço público, além dos salários atrasados, os funcionários estão sujeitos também a trabalhar sem alimentação. O Sindsaúde-RN vai usar todas as vias possíveis para continuar cobrando a garantia da alimentação dos servidores. O Sindicato se reúne com o Governo nesta quinta-feira (21) às 18h na Governadoria, para tratar sobre o atraso dos salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.