terça-feira, 12 de março de 2019

Tomógrafo quebrado afeta atendimento no Hospital Tarcísio Maia

O deputado estadual Hermano Morais (MDB-RN) está cobrando a restauração do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e apresentou requerimento propondo essa providência ao Governo do Estado.
Em postagem nas redes sociais, que transcrevo abaixo, o deputado afirma que o tomógrafo está quebrado desde o dia 4 - segunda-feira de carnaval.
Em sua postagem, diz o deputado:

 - O tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), o segundo maior hospital público do Estado, está quebrado desde a última segunda-feira (4). 
Trata-se de um equipamento que produz imagens de altíssima qualidade, com detalhes minuciosos de diversas partes do corpo, capazes de fornecer diagnósticos precisos. 
Só em Mossoró, são 294.076 pessoas desassistidas, sem contar com os pacientes da região que buscam o referido hospital diariamente. 
Por estes motivos, solicitamos ao governo do Estado e à SESAP a urgente solução para este pleito, uma vez que trata-se de um sério problema de saúde pública. #mossoró #mossorórn #hermanomorais #deputadohermanomorais #rn #saúde #saúdepública

Um comentário:

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.