quarta-feira, 29 de julho de 2015

Polícia encontra em Upanema S-10 roubada em Assu

Policiais do 9o Batalhão de Polícia Militar (9o BPM) realizaram na noite dessa terça-feira (28) uma operação de saturação no Bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, seguindo as orientações das manchas criminais apresentadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). Os números são produzidos em uma câmara de mapeamento do crime, onde o observatório da violência, OAB e Ministério Público fiscalizam e produzem em conjunto com a Secretaria.
A operação começou nas primeiras horas da noite e abordou diversos motociclistas, pedestres e motoristas em atitude suspeita no bairro. “Estamos trabalhando forte, mostrando a sociedade que a prevenção é a melhor arma utilizada para prevenir crimes em nossa área”, disse o Tenente Coronel Oízes Lago, comandante do 9o BPM.
No interior do Estado, policiais militares lotados na cidade de Upanema conseguiram localizar e recuperar na noite desta terça-feira (28) um veículo que tinha sido tomado de assalto na cidade de Assú.
Após ser acionada pela vítima informado às características do veículo tipo Chevrolet S-10 de placas OJU 5167 a PM iniciou diligências e localizou os assaltantes abastecendo em um posto de combustível na cidade de Upanema. Ao perceberam a PM os criminosos empreenderam fuga, bateram o veículo e fugiram a pé pelo matagal as margens da BR 110. O veículo recuperado foi conduzido à Delegacia para ser entregue a vítima do assalto, em seguida.
Texto encaminhado pela Assessoria de Comunicação da Sesed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.