quarta-feira, 29 de julho de 2015

Henrique grava entrevista com Alexandre Garcia

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, gravou o programa Alexandre Garcia, na Globo News nesta quarta-feira, 29. A entrevista, que contou também com a participação do secretário de Governo da Prefeitura do Rio de Janeiro, Pedro Paulo, vai ser transmitida ainda hoje às 21h30. 
Os entrevistados abordaram questões estratégicas como a segurança, o legado e a estratégia do governo federal para ampliar os ganhos com evento para outras regiões além do Sudeste.

O ministro Henrique Eduardo Alves apontou o tour da tocha como oportunidade para os demais estados brasileiros se promoverem na pauta olímpica. 
"Quem já viu e se emocionou com o vídeo da tocha olímpica circulando pela Inglaterra sabe que estamos falando de uma chance única para todas as regiões divulgarem os seus atrativos", afirmou. 
O tour da tocha começa em maio de 2016 e passa por cerca de 300 municípios. Entre os locais por onde a chama passará no roteiro de mais de 20 mil quilômetros, destacam-se 82 cidades celebrações, entre elas, Natal e Mossoró,onde a chama irá pernoitar. 
Parnamirim, Lajes, Angicos e Assú também estão no roteiro da tocha dos jogos olímpicos de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.