terça-feira, 28 de julho de 2015

Segmento evangélico terá grande evento em Natal em 2016

Natal vai sediar em abril do próximo ano - entre os dias 21 e 24 - um grande evento evangélico. Será a 1ª Natal mostra cristã, que está sendo organizada pelo jornalista Terceiro Dantas.
Ontem, acompanhado do economista Mário Xavier, Terceiro foi recebido no Palácio Felipe Camarão pelo prefeito Carlos Eduardo, a quem fez uma exposição sobre o evento, que será realizado no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal.
Segundo Terceiro Dantas, um dos diferenciais da mostra será a captação de expositores fora de Natal, através de ação promocional em duas feiras do segmento nacional, em São Paulo.
Frisou que há muito tempo que o segmento evangélico do Rio Grande do Norte aguardava uma iniciativa como essa e disse que vem recebendo o apoio das mais expressivas lideranças religiosas do Estado.
Por sua vez, o prefeito Carlos Eduardo enalteceu a promoção e afirmou que Natal recebe o evento de braços abertos, assegurando o apoio necessário para que a Mostra venha atingir os seus objetivos.
Na foto abaixo, publicada na pãgina de Terceiro Dantas no Facebook, o publicitário Públio José, Carlos Eduardo, Terceiro Dantas e Mário Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.