sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vereador encara o juiz Luiz Alberto Dantas: "Saia de cima do muro. Deixe de ser tíbio. Aja!"

A decisão do juiz Luiz Alberto Dantas suspendendo, "apenas no tocante à prolação de decisão liminar" o mandado de segurança impetrado pelo vereador natalense Sandro Pimentel contra o aumento nas passagens de ônibus está sendo contestada pelo autor.
Primeiro, além de dizer que o magistrado "tremeu nas bases" e que "afrouxou", assinalou: "Acha que não temos direito, então encontre argumento e indefira, mas saia de cima do muro e deixe de ser tíbio, mole. Aja!"
Essa manifestação do vereador, através das redes sociais, ganhou a manchete de capa da edição desta sexta-feira do Novo Jornal, conforma reprodução ao lado.
Sua segunda providência depois do desabafo foi bater às portas do Tribunal de Justiça a fim de recorrer da decisão e proclamar: "Vamos até as últimas consequências para garantir o direito do povo. Acabamos de protocolar recurso em 2ª instância. Que a justiça se faça e que o Decreto nº 10.757/15 que aumentou as passagens seja tornado nulo e voltem os R$ 2,35" (preço da passagem de ônibus em natal antes do aumento).
O texto no Facebook em que o vereador dirige palavras fortes contra o Juiz vai transcrito a seguir:

PARA QUE SERVE UM JUIZ DE DIREITO?

Ora, o Dr. Luiz Alberto Dantas Filho que é o responsável para julgar nossa LIMINAR contra o aumento ILEGAL das passagens, passou 9 dias para decidir e quando fez, TREMEU NAS BASES. Como diz o dito popular, AFROUXOU, teve medo do SETURN e do grupo ALVES, sinceramente? Fiquei decepcionado com esse magistrado que até então o tinha em alta conta, mas é medroso, um juiz frouxo. Se a moda pega, o caminho é fechar todas as varas judiciais e deixar tudo pra 2a instância, imagina o quanto não teríamos de economia. Um juiz ganha mais de R$ 30 mil pra não julgar, então vá pescar ou fazer qualquer outra coisa. Acha que não temos direito então encontre argumento e indefira, mas saia de cima do muro e deixe de ser tíbio, mole. Aja!
Uma coisa é CERTA: Vamos recorrer amanhã logo cedo, a noite é uma criança!


Para ler reportagem em o Novo Jornal, CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. Ele disse o que muita gente tem . vontade de dizer e não tem coragem

    ResponderExcluir
  2. O SETURN há muito se tornou o quarto Poder em Natal. Todos temem o poderoso Sindicato dos empresários de ônibus: Prefeitura, Ministério Público, Justiça e a grande maioria da Câmara Municipal. A Prefeitura até mantém um escritório, chamado Semob, especialmente para atender às solicitações do SETURN que comete todo tipo de irregularidades e fica por isso mesmo e, ainda, dita as normas na tão sonhada Licitação do Transporte Público. Haja coração, aliás, aja corrupção!.

    ResponderExcluir
  3. O SETURN há muito se tornou o quarto Poder em Natal. Todos temem o poderoso Sindicato dos empresários de ônibus: Prefeitura, Ministério Público, Justiça e a grande maioria da Câmara Municipal. A Prefeitura até mantém um escritório, chamado Semob, especialmente para atender às solicitações do SETURN que comete todo tipo de irregularidades e fica por isso mesmo e, ainda, dita as normas na tão sonhada Licitação do Transporte Público. Haja coração, aliás, aja corrupção!.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.