sexta-feira, 31 de julho de 2015

PSTU diz que governos do PT enganaram aos trabalhadores

Em artigo disponibilizado no portal Congresso em Foco, o presidente nacional do PSTU, Zé Maria, afirma que os governos além de não terem anulado nenhuma privatização feita pelos tucanos, continuam privatizando  foram os que mais repassaram dinheiro público para os bancos "com o pagamento da chamada dívida pública".
E assinala:
- É este quadro que explica a estrepitosa queda da aprovação popular da presidenta. Os trabalhadores, classe operária em especial, estão revoltados com o governo do PT, pois foram miseravelmente enganados pelo governo deste partido". 
E mais:
- Se o governo e os dirigentes petistas se esqueceram das promessas e afirmações que fizeram na campanha eleitoral passada, saibam que os trabalhadores não se esqueceram nem vão se esquecer. É, portanto, absolutamente justa a revolta dos trabalhadores e o rechaço com que os mesmos tratam este governo.
No artigo intitulado "Quem faz o jogo da direita", Zé Maria propõe que as centrais sindicais, a fim de superar a crise que o país atravessa, convoquem uma greve geral não apenas contra o governo do PT, mas também contra Michel Temer, Eduardo Cunha e Aécio Neves.
Para ler o texto integral do artigo de Zé Maria, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.