terça-feira, 25 de agosto de 2015

Natal: Guarda Municipal terá aula sobre pistola ponto 380 e carabina calibre 12

O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) participou na tarde dessa segunda-feira (24) de uma reunião com a chefia da Diretoria de Ensino da Polícia Militar onde foi tratado a formulação de um termo de cooperação mútua entre a Prefeitura do Natal e o Governo do RN no sentido de efetivar um curso de manuseio de pistola .380 e carabina calibre 12, direcionado a 120 guardas municipais da capital. 
A intenção da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) é fortalecer o poder de reação armada da GMN, como também ampliar o patrulhamento preventivo de responsabilidade da corporação. 
O comandante da GMN, Michel Dantas, tratou dos detalhes do curso de nivelamento bélico com o chefe da Diretoria de Ensino da PM, Capitão Tibério Trigueiro. 
Na oportunidade, foi apresentado pela Polícia Militar o Plano de Instrução de Nivelamento e Conhecimento especificando todos os procedimentos e diretrizes, bem como a temática e o conteúdo programático da capacitação. 
“Nosso objetivo é trabalhar para que o curso seja iniciado ainda no mês de setembro, para isso já vamos definir os critérios de participação dos guardas municipais e o período de inscrição”, explicou o comandante da Guarda Municipal.
Texto e foto (Divulgação) distribuídos pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.