terça-feira, 25 de agosto de 2015

Situação do idoso em Natal será discutida em audiência pública

Uma audiência pública será realizada amanhã, dia 26, na Câmara Municipal de Natal, com o objetivo de discutir "a situação da rede de proteção ao idoso no município".
A audiência será realizada por iniciativa da vereadora Eleika Bezerra e vai começar às 9 horas, conforme ilustração que reproduzo aqui do lado direito, encaminhada pela Assessoria da vereadora.
Por outro lado, outra vereadora, Eudiane Macedo, lembrou na sessão de hoje a iniciativa da Arquidiocese de Natal de realizar uma caminhada da solidariedade para chamar a atenção para o quadro de penúria enfrentado pelas instituições que cuidam de idosos em Natal.
Revelou que a caminhada será precedida pela celebração de uma missa, no Santuário dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú, localizada no bairro Nazaré.
A missa será às 7 horas. Quando terminar, por volta das 8, será iniciada a caminhada que irá até o Abrigo Juvino Barreto.
Eudiane revelou que nas diversas paróquias está sendo vendido um kit caminhada, com camiseta e boné, ao preço de R$ 20 reais.
A renda será repartida entre todas as instituições que lidam com idosos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.