sábado, 7 de novembro de 2015

"O ABC pode entrar num buraco sem fundo", adverte Bira Rocha

A edição impressa da Tribuna neste sábado, dia 7, está transcrevendo declarações feitas pelo ex-presidente do ABC, Bira Rocha, sobre a atual situação do Clube.
Segundo a Tribuna, que está à venda nas bancas e em padarias de Natal, as declarações foram prestadas a radialistas da Globo Natal e começam assim:
- O que eu sinto é que o ABC pode entrar num buraco sem fundo. Se hoje a situação está difícil, imagina então no ano que vem, sem patrocinadores e sem a cota de TV".
Nas mesmas declarações, Bira critica o radicalismo que transforma a realidade hoje vivida pelo ABC "numa coisa política".
Eis o que ele diz:
- Algumas das pessoas que estão dentro do processo na eleição do ABC não estão preocupadas com o clube, mas sim com elas. O radicalismo impera por parte de alguns que estão do lado do ex-presidente Judas Tadeu. A eleição do ABC virou uma coisa de política. É como se você estivesse dentro de um partido político.
E prosseguiu:
- A preocupação em vencer a eleição é tanta que eles estão contratando empresas de marketing para fazer a campanha.
Mais adiante, Bira volta a criticar o radicalismo e a externar sua preocupação com o futuro:
- Em todas as reuniões das quais participe, em momento algum ocorreu por parte dos que acompanham o ex-presidente Judas Tadeu boa vontade para uma composição. O ABC é muito grande para passar por determinadas situações. Estou extremamente preocupado com o futuro do clube".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.