domingo, 22 de novembro de 2015

PM anuncia combate a baderneiros no Candelária

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar, reforçou na noite deste sábado (21) o patrulhamento tático móvel e com barreiras nas proximidades de um supermercado, situado às margens da BR 101, em Candelária, na zona Sul de Natal. 
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), Batalhão de Choque (BPChoque) e do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) atuaram integrados na operação que tinha como objetivo prevenir roubos, furtos, tráfico de drogas e coibir infrações de trânsito na localidade.
Segundo informações repassadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) vários adolescentes e adultos estavam no local, fazendo badernas e consumindo drogas, com suas respectivas motos, atrapalhando o fluxo dos clientes ao estabelecimento.
Durante a ação, mais de 50 condutores de motocicletas, que estavam em atitude suspeita e realizando direção perigosa, foram abordados e revistados. Deste total, 31 motos foram aprendidas e vários condutores conduzidos para melhor averiguação na Delegacia de Plantão da zona Sul, entre eles um suposto envolvido com facções criminosas no estado.
Nota e fotos distribuídos pela Assessoria da Imprensa da PM-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.