segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Policiais e bombeiros terão manifestação amanhã em Natal

Nota publicada na página "Na ficha da Polícia RN", no Facebook:

"As entidades representativas de Praças do RN convocam todos os Policiais e Bombeiros militares e convida à sociedade para, na próxima terça-feira (03/11/2015) às 15h, realizarmos uma caminhada a partir do Shopping Midway Mall até a Governadoria, onde exigiremos do Governo do Estado do Rio Grande do Norte políticas de Segurança Pública que realmente atendam às necessidades da população. 
Os participantes do ato deverão estar de camisa preta em luto as recentes mortes de policiais, sobretudo nos últimos dois meses em que policiais como Marcos Antônio foram assassinados covardemente".

PRISÃO DE SUSPEITOS
Na mesma página acima citada, encontrei também a nota abaixo com as fotos que estou reproduzindo:
Os dois suspeitos de terem matado o policial militar Marcos Antônio da Silva, de 49 anos, baleado na cabeça nesta sexta, 30, tiveram a prisão temporária decretada.
Os dois, identificados como Jackson Deunier Lopes da Silva, 29 anos, e Allison Carlos Barbosa da Silva, 19 anos, foram detidos ontem (01) e conduzidos pelos policiais militares para a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).
Depois de interrogar Jackson e Allison, o juiz de plantão decretou a prisão da dupla, que está à disposição da justiça. A detenção é de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.