quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Romário homenageia professora potiguar Débora Seabra

Em sua página no Facebook, o senador do Rio de Janeiro Romário, ex-craque da Seleção Brasileira e ativista na defesa das pessoas com deficiência postou o seguinte comentário ao lado da foto que aqui reproduzo:

"Bom dia, galera!
A potiguar Débora Seabra, primeira professora com síndrome de Down do país, foi homenageada com o prêmio Darcy Ribeiro de Educação 2015, na Câmara dos Deputados. Ela foi considerada exemplo para o desenvolvimento de ações educativas no país.
Débora lançou o livro de fábulas "Débora conta histórias", que tem a inclusão como pano de fundo. Durante a entrega do prêmio, Débora confessou que é uma apaixonada pelo trabalho. "Eu amo o que eu faço. Amo meus alunos, amo o meu trabalho e também eu gosto muito da minha equipe de trabalho. É importante também para incluir muitas pessoas como eu".
Parabéns e obrigado pela dedicação à educação e ao país, Débora!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.